Equipes da Prefeitura realizam acabamentos externos na nova Unidade de Saúde do Atuba

7 jul, 2022

Internamente são realizados a instalação da iluminação, cabeamento da rede e a montagem do mobiliário

Nos últimos dias, equipes das Secretarias Municipal de Obras Públicas (Semop) e de Meio Ambiente (Semma), executaram uma série de serviços de acabamento na parte externa da nova Unidade de Saúde do bairro Atuba, na região conhecida como Perdizes.

Entre os trabalhos executados pelos servidores da Semop está a pavimentação do estacionamento e a construção de calçadas na parte externa da construção e na região adjacente. Já a equipe da Semma fez o paisagismo com os plantios de grama e árvores no pátio da Unidade.

Internamente são realizados serviços de acabamento, como instalação da iluminação, cabeamento da rede e a montagem do mobiliário. A inauguração dessa nova Unidade de Saúde, que atenderá os moradores do bairro Atuba e Jardim Cláudia, está programada para acontecer no final deste mês de julho. 

Localizada entre a Avenida Jacob Macanhan e as Ruas Crescêncio Batista e Manoel Lucas Evangelista Neto, a nova Unidade tem 580 m², cinco consultórios, farmácia, sala de odontologia, escovário, salas para curativo, para aplicação de vacinas, triagem e coleta de sangue. 

Além disso, a Unidade conta com copa, refeitório, sala para os agentes de saúde, vestiários masculino e feminino, sala administrativa, banheiros masculino e feminino, dois banheiros com acessibilidade e uma ampla sala de espera.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba as notícias em primeira mão no seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: