Espaço da Agência do Trabalhador de Pinhais leva nome em homenagem à servidora

12 jul, 2021

Giane de Assis Correa de Jesus atuou na Prefeitura de Pinhais entre os anos de 1995 e 2020 e faleceu em decorrência da Covid-19

Pinhais

Na última sexta-feira (9), a Prefeitura de Pinhais publicou a lei 2391/2021 que denomina “Giane de Assis Correa de Jesus”, o espaço no qual está instalada a Agência do Trabalhador do município. A escolha é uma homenagem à servidora municipal que faleceu em decorrência da Covid-19 e dedicou-se ativamente durante os últimos anos ao trabalho no setor que pertence à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. 

O reconhecimento, aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pela prefeita Marli Paulino, destaca também a atuação da servidora na Prefeitura de Pinhais desde o ano de 1995, tendo dedicado 25 anos de sua vida ao serviço público. Giane teve sua carreira pautada no auxílio ao trabalhador, desde 2002, setor referência no município e região.

“Uma justa homenagem à servidora. Giane era bondade, amor à Deus e uma batalhadora. Ela estava há muitos anos à frente da Agência do Trabalhador de Pinhais e exercia com muita competência seu papel. Infelizmente mais uma pessoa que nos deixou neste período de tantas perdas”, declarou a prefeita de Pinhais, Marli Paulino. 

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais
%d blogueiros gostam disto: