Estão abertas as inscrições para a XI Corrida Rústica Pinhais de Natal

16 nov, 2022
corrida rustica de pinhais

*Inscrições encerradas – atualizado 16/11/2022 – 14:30

As inscrições têm previsão de encerramento para o dia 18 de novembro e devem ser feitas de maneira online

A XI Corrida Rústica Pinhais de Natal acontece no dia 11 de dezembro e já está com as inscrições abertas, as quais são limitadas e vão até o dia 18 de novembro às 17h, sujeitas a encerramento antes do prazo assim que se atingir o limite de 1 mil participantes. As inscrições são feitas de maneira online pelo site da Prefeitura. É necessário levar um brinquedo novo para doação à Campanha Natal Solidário de Pinhais para a retirada do chip e numeral do atleta.
 

A concentração se inicia às 6h30 com saída do Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe). A distância percorrida será de 5 e 10 km, o percurso será devidamente aferido e certificado pela Federação do Atletismo do Paraná, o prazo máximo de conclusão da prova é de 1h30 após a largada.
 

As categorias para a participação da corrida estão abertas a atletas de ambos os sexos, conforme determinação:

10km: masculino e feminino – mínimo de 18 anos completos até o dia 31 de dezembro

5km: masculino e feminino – mínimo de 16 anos completos até o dia 31 de dezembro (corrida de participação, os atletas não serão classificados por categoria).
 

Para retirada do chip e numeral do atleta deve se encaminhar até o Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida neves, nos dias 9, das 8h às 22h, e 10 de dezembro, das 8h às 17h, mediante a apresentação do documento de identificação com foto e a entrega do brinquedo novo.
 

Programação

6h30 – Concentração

6h55 – 5 Km Atletas Cadeirantes e com Deficiência

7h00 – 5 Km Geral

7h10 – 10 Km Geral
 

Serviço

XI Corrida Rústica Pinhais de Natal

Inscrições: até o dia 18 de novembro (sujeito a encerramento antes do prazo)

Retirada do chip e numeral do atleta: 9/12 das 8h às 22h e 10/12 das 8h às 17h no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves – Rua 11 de Junho, 673.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.