Estão abertas as inscrições para a XII Copa Pinhais de Futebol Master

14 jul, 2022

Equipes do município podem se inscrever até o dia 12 de agosto; competição com atletas a partir dos 38 anos de idade começa no dia 28 de agosto

Estão abertas as inscrições para a XII Copa Pinhais de Futebol Master. A categoria é destinada a atletas com no mínimo 38 anos, ou que completem a idade durante o ano de 2022. Equipes interessadas têm até o dia 12 de agosto de 2022 para se inscrever na competição, promovida pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Os Jogos pelas Séries Ouro e Prata têm previsão de início no dia 28 de agosto.

Podem participar equipes que possuam CNPJ ativo de Clube Esportivo e com sede no município de Pinhais. Os clubes são isentos de taxa de arbitragem. Para a inscrição, será solicitada a contribuição solidária de duas cestas básicas por equipe.

Como de costume, os times inscritos são divididos em duas Séries (Ouro e Prata) de acordo com a colocação final na Copa Pinhais Master disputada em 2019. A única alteração em relação às outras edições é que, devido à reforma do campo do Maria Antonieta e a grande quantidade de jogos, as rodadas poderão ocorrer aos sábados e domingos. Em anos anteriores, os jogos ocorriam apenas aos domingos.

Depois do período de inscrições, será realizado o Congresso Técnico para o sorteio de grupos e jogos da edição, no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann. Até o dia 19 de agosto, deverá ser realizada a inscrição de no mínimo 11 atletas para cada equipe inscrita, de acordo com os critérios definidos no regulamento.

Serviço

Nesta primeira etapa, as fichas de inscrições para a XII Copa Pinhais de Futebol Master devem ser entregues no Centro de Iniciação ao Esporte, localizado na Av. Maringá, 2653, Atuba. 

Telefones: (41) 3912-5492 / 99203-7564.

Regulamento e mais informações estão disponíveis no site da Prefeitura: https://pinhais.atende.net/cidadao/pagina/xii-copa-pinhais-de-futebol-master

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba as notícias em primeira mão no seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: