Estão abertas as inscrições para a XII Copa Pinhais de Futebol

22 fev, 2022

O evento é promovido pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

Vem aí a 12ª edição da Copa Pinhais de Futebol Adulto. Promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SEMEL), a competição retorna após a suspensão de dois anos, devido à pandemia. Como de costume, as equipes inscritas serão divididas em duas séries (ouro e prata), de acordo com a colocação final da última edição da competição disputada em 2019.  

A novidade para este ano é que, devido à reforma do Campo do Maria Antonieta e à grande quantidade de jogos, as rodadas poderão ocorrer aos sábados e domingos. Anteriormente eram realizadas apenas aos domingos. 

André Salles, diretor de Esporte e Lazer, explica que o campeonato retorna nos mesmos moldes dos anos anteriores. “No ano de 2020 foi realizado até o congresso técnico da competição, mas devido à pandemia o campeonato não iniciou. Agora retomamos a competição, abrindo novas inscrições e oportunizando que novos clubes se inscreverem”, destaca. 

Inscrições

Os interessados têm até o dia 11 de março (sexta-feira) para se inscrever na competição. Só poderão participar as equipes que possuem CNPJ ativo de clube esportivo e com sede no município de Pinhais. Os clubes estarão isentos de taxa de inscrição e arbitragem. 

Conforme Decreto nº 2092/2015, a inscrição das equipes na XII Copa Pinhais de Futebol será formalizada com a entrega, no Centro de Iniciação ao Esporte, dos documentos previstos em regulamento, o qual deve ser consultado no link:    https://pinhais.atende.net/subportal/esporte/pagina/xii-copa-pinhais-de-futebol-adulto

Serviço 

Centro de Iniciação ao Esporte

Telefones: (41) 3912-5492 / 99203-7564 

Endereço: Avenida Maringá, 2653, Atuba

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: