Estão abertas as inscrições para Casamento Comunitário de Pinhais 2020

27 dez, 2019

Para participar é necessário ser morador de Pinhais e um dos documentos a serem apresentados é a certidão de nascimento atualizada

As inscrições para o Casamento Comunitário de Pinhais podem ser feitas até o dia 7 de fevereiro de 2020. O evento é realizado pela Prefeitura de Pinhais, em parceria com o SESC e o Programa Justiça no Bairro e os interessados deverão realizar a inscrição nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

A iniciativa é realizada desde 2009 e já proporcionou a concretização do sonho do matrimônio para mais de mil casais. O Casamento Comunitário consiste em uma celebração ecumênica realizada pela idealizadora e coordenadora do Programa Justiça no Bairro, a desembargadora Drª Joeci Machado Camargo.

Inscrições

Os interessados devem morar em Pinhais e deverão se informar sobre os requisitos para a inscrição nos CRAS. Lembrando que é necessário apresentar certidão de nascimento atualizada, e também há condições, como limite de renda. Confira os endereços:

CRAS Região Leste

Rua Leila Diniz, 361, bairro Maria Antonieta. Telefone: (41) 3912-5544.

Bairros atendidos: Maria Antonieta, Esplanada, Vila Dignidade, Vila Palmital, Triângulo e Vargem Grande.

CRAS Região Norte

Rua Nilo Peçanha, 502, bairro Jardim Amélia. Telefone: (41) 3912-5661.

Bairros atendidos: Planta Karla, Jardim Amélia, Parque das Águas, Parque das Nascentes, Privê, Pio XII, Boa Esperança, Esplanada, Rosi Galvão, Alphaville, Graciosa, Canguiri.

CRAS Região Sul

Rua: Rio Trombetas, 828, bairro Weissópolis. Telefone: (41) 3912-5663.

Bairros atendidos: Weissópolis, Tarumã, Estância Pinhais, Centro, Guilherme Weiss e Vila Varginha.

CRAS Região Oeste

Rua Antônio Taborda Ribas, 116, bairro Jardim Cláudia. Telefone: (41) 3912-5662. 

Bairros atendidos: Atuba, Alto Tarumã, Emiliano Perneta, Perdizes, Sol Nascente, Jardim Eliza, Bonilauri, Joaquina, Pineville, Jardim Fênix, Vila União, Pedro Demeterco, Moradias Palmital, Conjunto Áquila, Jardim Cláudia, Jerivá e Vila Tebas.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos