Estão abertas as inscrições para o Curso Bom Negócio em Pinhais

26 fev, 2019
Curso Bom Negócio

Estão abertas as inscrições para o Curso Bom Negócio em Pinhais

A iniciativa, inteiramente gratuita, tem como objetivo melhorar a gestão de micros e pequenas empresas, unindo o conhecimento acadêmico ao conhecimento prático dos empreendedores

Escrito por maispinhais

terça-feira 26/02/19

Curso Bom Negócio

A Prefeitura de Pinhais em parceria com a Fomento Paraná e universidades estaduais abrem vagas para o Curso Bom Negócio. A capacitação é voltada, principalmente, a micro e pequenos empreendedores ou pessoas com interesse em iniciar seu próprio negócio.

Com início previsto para março, no Centro de Empreendedorismo e Artesanato – Ceart, o curso será dividido em cinco módulos distintos: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas e Gestão Financeira. Os alunos que participarem poderão se beneficiar das vantagens oferecidas pelo Banco do Empreendedor com juros subsidiados.

A iniciativa, inteiramente gratuita, tem como objetivo melhorar a gestão de micros e pequenas empresas, unindo o conhecimento acadêmico ao conhecimento prático dos empreendedores. As vagas são limitadas e as aulas terão início no dia 11 de março.

 

Serviço

As aulas serão ministradas no turno da noite, das 19h às 22h, no Auditório do Ceart – Centro de Empreendedorismo de Pinhais, localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, Estância Pinhais.

Ultimas notícias

Inscrições para o ENCCEJA vão do dia 24 de maio até o dia 4 de junho

Inscrições para o ENCCEJA vão do dia 24 de maio até o dia 4 de junho

Já está publicado no Diário Oficial da União (D.O.U) desta segunda-feira(16), o edital do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2022. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep),...

siga o mais pinhais

 

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest

Share This
%d blogueiros gostam disto: