Estão abertas as inscrições para o Curso Bom Negócio em Pinhais

26 fev, 2019

Estão abertas as inscrições para o Curso Bom Negócio em Pinhais

A iniciativa, inteiramente gratuita, tem como objetivo melhorar a gestão de micros e pequenas empresas, unindo o conhecimento acadêmico ao conhecimento prático dos empreendedores

Escrito por maispinhais

terça-feira 26/02/19

Curso Bom Negócio

A Prefeitura de Pinhais em parceria com a Fomento Paraná e universidades estaduais abrem vagas para o Curso Bom Negócio. A capacitação é voltada, principalmente, a micro e pequenos empreendedores ou pessoas com interesse em iniciar seu próprio negócio.

Com início previsto para março, no Centro de Empreendedorismo e Artesanato – Ceart, o curso será dividido em cinco módulos distintos: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas e Gestão Financeira. Os alunos que participarem poderão se beneficiar das vantagens oferecidas pelo Banco do Empreendedor com juros subsidiados.

A iniciativa, inteiramente gratuita, tem como objetivo melhorar a gestão de micros e pequenas empresas, unindo o conhecimento acadêmico ao conhecimento prático dos empreendedores. As vagas são limitadas e as aulas terão início no dia 11 de março.

 

Serviço

As aulas serão ministradas no turno da noite, das 19h às 22h, no Auditório do Ceart – Centro de Empreendedorismo de Pinhais, localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, Estância Pinhais.

Ultimas notícias

Pinhais abre agendamento para vacinação do público de 28 anos

Pinhais abre agendamento para vacinação do público de 28 anos

Para serem vacinadas, as pessoas com 28 anos completos ou mais devem fazer o agendamento pelo site www.pinhais.pr.gov.br/vacina. As vagas são limitadas Nesta terça-feira (10), a Secretaria de Saúde de Pinhais abre agendamento para vacinação contra Covid-19 para...

siga o mais pinhais

 

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos

%d blogueiros gostam disto: