Estão abertas as inscrições para o curso Inclusão Digital para Idosos

15 set, 2022

As inscrições são feitas presencialmente na Agência do Trabalhador de Pinhais

Estão abertas as inscrições para o curso Inclusão Digital para Idoso. Serão duas turmas, uma no período matutino, das 8h às 12h, e outra no período vespertino, das 13h30 às 17h30. Cada turma tem 19 vagas e as inscrições vão até o fechamento das turmas. Para a realização da inscrição é necessário comparecer na Agência do Trabalhador de Pinhais apresentando o RG, CPF e Comprovante de Residência. 

O curso inicia no dia 4 de outubro e tem término previsto para o dia 26 de outubro, sendo assim, a carga horária é de 40 horas. As aulas acontecerão no Senai e os requisitos para a realização da inscrição são: ter 60 anos completos ou mais e residir em Pinhais.

Conteúdo formativo:

Importância das mídias sociais como ferramenta de comunicação e informação; Apresentação das mídias sociais mais utilizadas (Facebook, Facebook Messenger, Instagram, Linkedin, Twitter, WhatsApp, Youtube, Pinterest, Snapchat e Google+); Criação de e-mail para comunicação; Utilização de Mídias sociais em aplicativos de celular ou computador (Facebook, Instagram e WhatsApp); Chamadas de voz e vídeo em aplicativos de celular ou computador (Facebook e WhatsApp), Segurança de Dados na Web e LGPD.

Serviço

Curso Inclusão Digital para Idosos 

Gratuito 

Realização da inscrição: Agência do Trabalhador Pinhais – Av. Ayrton Senna da Silva, 2842 – Estância Pinhais

Realização do curso: Senai – Rua Quinze de Outubro, 1207, Centro, Pinhais 

Mais informações: (41) 99137-4539

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.