EXAMES DA EJA – INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 25

17 jun, 2013

Oportunidade para concluir os estudos

A Secretaria da Educação do Paraná divulga o edital de inscrição para os Exames da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de 2013. A aprovação nestes exames garante a certificação no ensino fundamental ou médio.

Os candidatos interessados devem ler atentamente o edital n.º 119/2013 – GS/SEED antes de se dirigirem aos locais de inscrição, que estão abertos até o dia 25/06.

Interessados precisam ter no mínimo 15 anos para se inscrever no Exame de conclusão do Ensino Fundamental, e 18 para o do Ensino Médio, na data de inscrição.

Os seguintes documentos são necessários para a inscrição: original e fotocópia de documento oficial de identificação com foto – Cédula de Identidade Civil expedida por Secretarias de Segurança Pública (RG), pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar ou pela Polícia Federal, ou Identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes que por lei tenham validade como documento de Identidade, ou original da Carteira de Estrangeiro, com visto de permanência vigente, desde que estes documentos contenham todas as informações solicitadas no Requerimento de Inscrição – e requerimento de solicitação de inscrição preenchido e assinado.

As inscrições são gratuitas.

Confira abaixo o edital e a lista dos locais de inscrição:

edital 119/2013Edital n.º 119/2013 – GS/SEED
Abertura das inscrições dos exames da EJA no Paraná, em nível de conclusão do ensino fundamental e ensino médio, etapa 94.ª – Convencional e etapa Online

fonte:  http://www.educacao.pr.gov.br/

Locais para inscrições em Pinhais:

CEEBJA Pinhais – 3669-4714

Colégio Oscar – 3653-8317

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.