Exames Supletivos Online – Provão

25 ago, 2014

Agora o exames supletivos, conhecidos como Provão, são online nos CEEBJAS e Colégio Estaduais, do Paraná, separado por 7 etapas, 1 por mês, são distribuídas todas as disciplinas entre elas.

Os interessados em concluir o Ensino Fundamental – Fase II ou o Ensino Médio, através da modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA, poderão inscrever-se para os Exames da EJA 2014, através das escolas credenciadas.

– Os Exames serão oferecidos nas etapas “On-Line” e Convencional (somente para educandos privados de liberdade ou educandos da sócioeducação) .
– Nas duas etapas as inscrições realizadas passarão por uma seleção, conforme os critérios estabelecidos no Edital, sendo homologadas posteriormente.
– A relação dos Conteúdos Programáticos para cada disciplina destes Exames estão disponíveis no Anexo I do Edital 50/2014 – GS/SEED.
– INSCRIÇÕES GRATUITAS

  • Etapa “On-Line”

– será realizada em sete (07) etapas sucessivas e alternadas, de julho a dezembro, entre o Ensino Fundamental (1ª, 3ª e 5ª etapas) e o Ensino Médio (2ª, 4ª, 6ª e 7ª), sendo ofertadas seis (06) disciplinas de cada vez para cada nível de ensino;
– o número de vagas são limitadas por disciplina e nível, ao número de terminais de computadores disponíveis nos laboratórios de informática das instituições de ensino credenciadas, liberados pela SEED.

PERÍODOS DE INSCRIÇÃO DA ETAPA “ON-LINE”

Tabela datas EJA

Edital 50/2014 – GS/SEED – Acesse aqui

 

 

Locais para inscrições em Pinhais:

CEEBJA Zilda Arns (Maria Antonieta) – 3669-4714

Colégio Oscar (Weissópolis)  – 3653-8317

 

fonte:  http://www.educacao.pr.gov.br/

0 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.