Feijoada Beneficente em prol do Arthur

2 ago, 2019

Domingo dia 11 de agosto tem uma feijoada beneficente em Prol do Arthur, o evento contará com música ao vivo por conta do Grupo Suburbanos, para acompanhar a feijuca terá chope. E ainda terá espaço kids e maratona de volei.

A renda arrecadada será usada para pagar os valores da cirurgia que Arthur precisa fazer.

Quem é o Arthur?

Myka Fotografia – Esse ensaio faz parte do projeto social Fotografia do Bem, onde crianças especiais são retratadas felizes.

Arthur é morador do bairro Emiliano Perneta, tem 3 anos, é autista. Aos 4 meses o diagnóstico pelo SUS foi de que nunca andaria e que teria que amputar ambas as pernas.

Ele nasceu com pé torto, ausência de dedos em ambas as mãos e pés, sindactilias nas mãos e no pé esquerdo (dedos colados) e uma síndrome rara chamada Hemimelia Fibular.

Hemimelia é a má formação de um membro. No caso do Arthur é a fibular bilateral, que significa a má formação do osso da fíbula em ambas as pernas. Ele possui ausência total do osso da fíbula, o que o impossibilita de andar.

Para reverter esse quadro, ele já passou por 5 cirurgias. As cirurgias não possuem caráter estético e sim para restabelecer a funcionalidade dos membros inferiores e proporcionar uma vida normal.

O tratamento que faz tem proporcionado ele uma coisa simples, andar!

Não aceitamos o diagnóstico e procuramos no particular um especialista na doença, que hoje trata, porém o tratamento é extremamente caro e de longo prazo.

Mayara – Mãe do Arthur

Feijoada Beneficente:

Data: domingo dia 11/08 a partir das 12h

Local: Ginásio rede Esportes – Localizado na Avenida Nossa Senhora da Boa Esperança, n° 6 – ao lado da Igreja Nossa Senhora da Boa Esperança.

Valores: R$25 no local e no delivery com o valor de R$55.

Maiores Informações:

Entre nas redes do Arthur, conheça mais e veja outras formas de ajudar:

Evento: https://www.facebook.com/events/845943425771166/

Facebook: https://www.facebook.com/ajudeoarthurhemimelia/

Instagram: https://www.instagram.com/ajudeoarthur/

0 comentários

Deixe uma resposta

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais
%d blogueiros gostam disto: