Feira Livre vai comercializar frutas, verduras e legumes a preço único de R$2,29 o quilo

A feira inicia a partir desta sexta-feira (15), na Avenida Jacob Macanhan, no bairro Atuba

Escrito por maispinhais

quinta-feira 14/03/19

O projeto Feiras Livres de Pinhais acontece em cinco pontos do município oferecendo para a população e turistas a opção de um local agradável, onde podem adquirir artesanatos de qualidade e desfrutar da gastronomia local.

A partir desta sexta-feira (15), a feira realizada na Avenida Jacob Macanhan, que acontece no horário das 15h às 20h, vai oferecer também ao público a venda de hortifruti (frutas, verduras e legumes) a preço único.

As Feiras Livres são organizadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Os feirantes participantes são cadastrados e atuam dentro de normas estabelecidas pela Prefeitura, como por exemplo, o alvará de funcionamento.

Os frequentadores terão aproximadamente 40 opções para adquirir, entre eles: alface, abacate, abóbora, abobrinha, ameixa, banana, batata, berinjela, beterraba, cáqui, carambola, cebola, cenoura, chuchu, laranja, limão, maça, melancia, melão, pepino, pera, pimentão, repolho, tomate, uva, ovos, entre outros.

Os visitantes poderão comprar produtos de qualidade e oferecidos a um preço acessível. Boa parte dos itens comercializados terá o valor único de R$2,29 o quilo, os demais terão preço diferenciado.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico trabalha para ampliar esta opção para as demais feiras realizadas na cidade: Praça do Maria Antonieta, Praça do Skate, Bosque Municipal e a do Alphaville. A iniciativa deve ser implantada durante este ano.

Serviço

A Feira da Jacob Macanhan acontece toda sexta-feira, no horário das 15h às 20h, na Avenida Jacob Macanhan, nº 3590, no bairro Atuba. Mais informações com o Departamento de Turismo pelo telefone 3912-5634, ou no endereço Rua 19 de Novembro, nº 175, Centro.

Ultimas notícias

Colégios Estaduais abrem vagas para Cursos técnicos

Colégios Estaduais abrem vagas para Cursos técnicos

Boa notícia para quem deseja obter educação profissional de qualidade! A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte está com inscrições abertas para uma série de cursos, com início no segundo semestre. São 11 mil vagas para 43 cursos técnicos e outros três de...

Abertas as inscrições para o Festival de Teatro de Pinhais

Abertas as inscrições para o Festival de Teatro de Pinhais

Neste ano, o Festival chega a sua 14ª edição e as apresentações ocorrerão entre os dias 11 e 25 de outubro Estão abertas as inscrições para o Festival de Teatro de Pinhais. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel) e neste ano...

siga o mais pinhais

 

%d blogueiros gostam disto: