Feriado com atividades infantis da Marvel no Pátio Batel

23 fev, 2022

 Mais de 5 mil crianças e adolescentes já visitaram a atração

A atração estará em funcionamento até 2 de março no Pátio Batel. Créditos: Valterci

Até o dia 2 de março, a atração Heróis Marvel espera pelos fãs mirins no shopping Pátio Batel. O espaço estará aberto durante todo feriado de Carnaval e conta com atividades infantis gratuitas com o tema dos heróis da maior editora de histórias em quadrinhos do mundo. A atração é exclusiva do Pátio Batel em todo Brasil, direcionada a crianças de 4 a 12 anos e licenciada pela Disney e Marvel. Conta com dois espaços para fotos e as crianças poderão vir fantasiadas dos seus super-heróis preferidos para registrar esse momento no espaço do Homem Aranha e no espaço do Homem de Ferro. Além disso, temos mais atrações como o labirinto da Viúva Negra, treinamento do Capitão América e Falcão Negro no formato parkour, a escalada no prédio do Homem Aranha, a escalada interativa da Capitã Marvel, o martelo de força do Thor e mesa de mecanismos do Homem de Ferro. 
O horário de funcionamento é das 12h às 20h, todos os dias da semana. Todas as brincadeiras estarão disponíveis no feriado de Carnaval, para divertir todas as crianças que estarão em Curitiba e na Região Metropolitana. As atividades contam com o acompanhamento de recreadores especializados e até o momento mais de 5 mil crianças já passaram pelo espaço.
O Pátio Batel se consolida cada vez mais como o shopping das experiências internacionais na capital paranaense. Dentre as iniciativas destaca-se o sucesso recente do parque Space Jam e a decoração de Natal temática da Disney, com Mickey e Amigos.

Serviço:
Heróis Marvel no Pátio Batel

Local: Shopping Pátio Batel (Av. do Batel, 1868 – Batel).
Piso L4, ao lado da Praça de Alimentação
Quando: de 20 de janeiro a 2 de março de 2022
Horário: 12h às 20h, todos os dias da semana                                                
Valor: gratuito
Faixa etária: 4 a 12 anos
Mais informações em @patiobatel

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: