Depois do grande sucesso de 2017 o Festival da Coxinha de Curitiba está de volta. Esse ano o evento acontece dias 4 e 5 de agosto, sábado e domingo, e promete uma estrutura ainda maior e será montado na praça Afonso Botelho, na frente do estádio do Atlético.

Festival da Coxinha Curitiba

O Festival reúne diversos sabores de coxinha, desde os clássicos até sabores mais inusitados e difíceis de encontrar no dia-dia. O tradicional recheio de frango com catupiry é o mais procurado, mas haverá diversos outros recheios, inclusive vegetarianos e doces. O evento ainda terá hamburgers, churros, tapioca, sorvetes e bebidas.

Durante o evento haverá uma tenda da RPC TV em parceria com o programa Mais Você onde as pessoas poderão acompanhar um chef de cozinha ensinando receitas de coxinha que já passaram pelo programa da apresentadora Ana Maria Braga.

O evento não tem cobrança de entrada, o consumidor só paga o que for consumir. Além disso o evento é pet-friendly.

Serviço:

2º Festival da Coxinha de Curitiba

4 e 5 de agosto, das 11h às 18h

Praça Afonso Botelho (Praça do Atlético)

Entrada Gratuita

Valores de $5 a $20

Pagamento em dinheiro ou cartão de débito e crédito

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: