Festival Oktobeerfest de Pinhais Será Realizado Neste Próximo Fim de Semana

9 nov, 2023

A Oktobeerfest de Pinhais, celebração inspirada na famosa festa alemã, retorna para sua terceira edição nos dias 11 e 12 de novembro, oferecendo entrada franca a partir do meio-dia de sábado e domingo.

Este ano, a festividade se desenrola na Avenida Camilo di Lellis, vizinha à Guarda Municipal no Centro, e promete uma rica programação que inclui cervejarias participantes da Rota da Cerveja Artesanal.

Um dos destaques desta edição é a área infantil, equipada com brinquedos para entreter os pequenos durante o evento. A Oktobeerfest é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semde), especificamente da Seção de Turismo, e busca valorizar a economia e a cultura da região, contando com o apoio da Prefeitura de Pinhais e das empresas que compõem a Rota da Cerveja Artesanal.

Fabiana Moraes, turismóloga da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ressalta a importância do evento: “A realização de um festival como a Oktobeerfest pela prefeitura não só proporciona excelente entretenimento para os moradores, mas também atrai visitantes de várias localidades, impulsionando o comércio local e fortalecendo a imagem de Pinhais. O evento já é uma data fixa no calendário de eventos anuais da cidade.”

Vale lembrar que a festa estava originalmente marcada para os dias 7 e 8 de outubro, mas foi adiada devido a condições climáticas adversas.

A agenda musical está repleta de atrações:

No dia 11 de novembro:

  • 13h: Rockerland
  • 16h: Malungos
  • 19h30: Hells Bells

No dia 12 de novembro:

  • 13h: Ximu lá sem Cabeça!
  • 16h: Mr. Gomes
  • 19h30: Válvula Vapor

Detalhes do Evento:

3ª Oktobeerfest de Pinhais Datas: 11 e 12 de novembro, a partir das 12h Local: Avenida Camilo di Lellis, ao lado da Guarda Municipal, Centro

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.