Nesse domingo (14 de julho) aconteceu a final da copa Pinhais de Futebol de Campo – série Ouro,

luiz-carlos-1Os dois finalistas foram o Passaúna do Jardim Weissópolis e União Boni do Bonilauri, numa tarde de sol o público compareceu em peso no Estádio Municipal Belarmino Alves Pereira no Weissópolis.

As duas equipes duelaram do inicio ao fim numa partida emocionamente, noprimeiro tempo o Passaúna teve um jogador expulso (Emerson castro), mesmo assim conseguiu abrir vantagem no placar, fazendo 1×0 com gol de Luiz Carlos, logo em seguida a equipe do Boni conseguiu empatar a partida em uma cobrança de pênalte, convertida pelo atleta Fabio Silva.

tick-1

O passaúna jogando melhor foi para cima da equipe do Boni conseguindo ficar na frente no final do primeiro tempo com um gol do Diego tike. 

O segundo tempo começou com a equipe do boni atacando mais, mas logo no começo teve um jogador expulso, assim igualando o número de jogadores.

Após algumas substituições o Passaúna passou a atacar mais, e com o apoio da torcida local que estava eufórica, conseguiu passar na frente novamente com o jogador de tinha acabado de entrar Lucas murilo.

lucas-1

Nos ultimos 15 minutos da segunda etapa do jogo mais um pênalta favor do que foi convertido pelo Fabio Silva novamente, Diminuindo a vantagem.Mas não tinha mais tempo de empatar o jogo e a torcida já gritava Bi-Campeão.

fabio-1

Autor dos dois gols da equipe União Boni ( Fabio silva)

Além do título de campeão o Passaúna ficou com o prêmio de goleiro menos vazado para o goleiro Giovani, o artilheiro do campeonato foi o Fabio Silva do Boni. 

O espetáculo foi bonito, as duas equipes brigaram pela vitória o jogo inteiro, e a torcida fez a sua parte, sem brigas ou confusões, a guarda Municipal de Pinhais estava presente dando o apoio na segurança, a premiação foi entrega por autoridades do Município. 

%d blogueiros gostam disto: