Mesmo com a mudança do Horário de Verão o público parananense compareceu em peso ao Autódromo de Curitiba nesse domingo dia 21 de outubro para a décima etapa da Copa Caixa Stock Car. 26 mil pessoas assistiram e vibraram na corrida que marcou a estreia do piloto Rubens Barrichello (Medley/Fulltime) na categoria.

Átila Abreu (Mobil Super Pioneer) conquistou a sua primeira vitória no ano. Os outros dois a subirem ao pódio foram os pilotos Allam Khodair (Vogel Motorsport) e Daniel Serra (Red Bull Racing).

Além da Stock Car teve outras duas categorias para a alegria do público presente. A última corrida da temporada 2012 do MINI Challenge Cup, que teve piloto internacional Andrea Gagliardini alcançando o lugar mais alto do pódio, ao lado dos pilotos Raphael Abbatte, Rodrigo Hanashiro, Zé Mario Castilho, Kreis Junior e Plautos Catalini, que também estouraram a champanhe neste domingo. O MINI Challenge Cup deste ano, terminou com Vitor Genz se consagrando campeão, e Matheus Castro garantindo a vice-liderança.

Outra corrida, muito esperada também, foi penúltima etapa da Copa Chevrolet Montana, Rafael Daniel (Nascar Motosport) chegou em primeiro lugar. O pódio ficou completo com Rodrigo Pimenta (Gramacho Competições) e Wagner Ebraim (Cesquim Racing).

Confiram as fotos:

 

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: