(Imagem: Bruno Terena/Vicar)

Após sete rodadas duplas repletas de emoção e velocidade, a Copa Petrobras de Marcas chega à sua oitava e última etapa. As corridas que acontecem no dia 02 de dezembro, no Autódromo de Pinhais, definem não só o novo campeão da categoria, como também a montadora que mais se destacou na temporada.

Durante o ano todo, Ricardo Maurício (Full Time Sports) foi o piloto que se manteve por mais tempo na liderança do campeonato. Atualmente o piloto que dirige o Honda Civic #90, está no topo da tabela com 182 pontos.

O segundo melhor colocado é Denis Navarro (Bassani Racing), que de Toyota Corolla XRS, chegou a liderar a tabela da disputa também por algum tempo. Agora, o piloto segue na disputa com 173 pontos. Também representando a Toyota nas pistas, o piloto Diego Nunes, companheiro de equipe de Navarro, aparece no terceiro lugar da classificação com 160 pontos.

O quarto lugar é de Thiago Marques (RZ Motorsport), que após três vitórias na temporada e nove corridas pontuadas feitas a bordo de seu Toyota Corolla XRS #1, chega à final com 145 pontos. Ainda entre os cinco mais bem colocados, o piloto André Bragantini (JLM Racing) aparece para representar também a Honda com 141 pontos.

Na briga entre as montadoras, a Toyota mantém a liderança com 472 pontos. A Honda segue em segundo lugar com 418 pontos e a Mitsubishi fecha o trio das marcas japonesas com 299 pontos.

mais informações:  http://brasileirodemarcas.com.br

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: