Gastrobéra reúne centenas de pessoas em confraternização no centro de Pinhais

30 maio, 2022

Evento com cervejarias da Rota da Cerveja Artesanal de Pinhais, food trucks, música ao vivo e prova de motociclismo teve grande presença dos pinhaenses e de pessoas de diversas cidades

Cervejas artesanais, comida boa, música e motociclismo. Ingredientes do Gastrobéra, que agitou o centro de Pinhais no último domingo (29). O evento, promovido pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, começou às 9h com a prova das categorias de Enduro do Trail Clube de Curitiba e Equipe Cachorro Louco. Ao longo do dia, a festa com as cervejarias da Rota da Cerveja Artesanal de Pinhais, os food trucks e música com o DJ Miúdo e as bandas 7 Velas e Brasil Rock 80 embalaram o público. A premiação das categorias teve entrega de troféus pela prefeita Rosa Maria, além de outras autoridades.

No início da tarde, o público chegou em peso para aproveitar a praça de alimentação e curtir o som. A prefeita Rosa Maria comentou sobre a felicidade de poder reunir pessoas de toda a região para confraternizar. “Estamos muito felizes, nosso município recebendo muita gente, no Gastrobéra, junto com o Campeonato Paranaense e o Enduro da Cerveja, muita gente prestigiando, é a nossa economia girando, as pessoas felizes, depois da pandemia, toda a motivação para as pessoas confraternizarem. Pinhais agradece a presença de todos, com esse movimento envolvendo tantas pessoas de fora, conhecendo, sabendo que Pinhais é uma cidade muito acolhedora”, destacou.

Por volta das 16h30, a organização da prova convidou ao palco a prefeita Rosa Maria, o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Martins, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Bruno Sitima, o diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Ivaldo de Sá Barreto, o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcinho, os vereadores, Carlinhos do Eliza e Filho e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Pinhais (Acipi), Marcio Browoski. As autoridades fizeram a entrega dos troféus para os competidores das nove categorias do Enduro da Cerveja. Na ocasião, a prefeita cumprimentou todos os presentes e enalteceu a parceria dos empresários, organizadores do motociclismo, servidores e o público envolvido, que fizeram o evento ser um sucesso.

A campeã da prova feminina, Tatiane Szczerepa, veio de Ponta Grossa e levou na bagagem o troféu da categoria. “Há mais de 10 anos que eu participo da prova e a sensação é sempre única, sempre dou o melhor para tentar vencer. A prova hoje foi muito boa, a organização maravilhosa, evento maravilhoso, eu dei o meu melhor e to voltando pra casa com o coração tranquilo”, comemorou.

Prestigiando o evento, Guilherme Jaremczyk, que já morou em Pinhais e hoje reside em Colombo, também gostou da festa. “Estou achando divertido, tá legal, a cerveja tá boa, o evento tá maravilhoso, tá tudo ‘100%’. Acho fantástico porque a cidade tem muita coisa a oferecer, é um desenvolvimento da prefeitura que só traz benefício para a população, é muito bom”, avaliou.

Os resultados completos da prova Enduro da Cerveja – Copa TCC de Enduro FIM estão disponíveis na página da Equipe Cachorro Louco no site da Agenda Off Road e no site do Trail Clube de Curitiba.

Confira as fotos do evento no Facebook da Prefeitura de Pinhais.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: