Ginásio Perdizes recebe reforma geral em sua estrutura

26 abr, 2021

Ação é realizada por meio de um Termo de Compromisso como contrapartida pela construção de um condomínio residencial

Está praticamente concluída a reforma geral no Ginásio do Perdizes, localizado no bairro Atuba. O espaço que já abrigou diversos eventos à comunidade de Pinhais recebeu, entre outros serviços, pintura da quadra, reforma geral hidráulica, elétrica, no telhado, nas sala administrativa, vestiários e novo acabamento. O Ginásio recebeu ainda ampliação de um novo depósito.

Esta reforma e ampliação foi realizada por meio de um Termo de Compromisso, após o Estudo de Impacto de Vizinhança apresentado pela Construtora Tenda, como contrapartida pela construção de um novo condomínio com 352 unidades no Jardim Claudia.

Além dessa reforma, recentemente a Prefeitura realizou uma série de melhorias na região, como as obras na Rua Crescêncio Batista, entre elas: alargamento de alguns pontos da via para criação de estacionamento para veículos, revisão no sistema de drenagem, construção de estacionamento, calçada com concreto poroso (permeável) e a instalação de iluminação em LED, a qual é mais potente, econômica e durável em comparação às tradicionais.

0 comentários

Deixe uma resposta

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais
%d blogueiros gostam disto: