Grupo Todas Mulheres promove feira de empreendedores em Pinhais

6 jun, 2023

Programação diferenciada neste domingo (11) terá diversos serviços em apoio ao negócio local

Acontece neste domingo (11) a feira de empreendedores promovida pelo grupo Todas Mulheres. Projetada para reunir pessoas, famílias e amigos para uma experiência memorável, o Mega Encontro é realizado por entidades da sociedade civil, incluindo a União das Mulheres de Pinhais, Cristiane Bernardes, Vozes da Resistência e Fran Carvalho, e tem o apoio da Prefeitura de Pinhais. O evento é aberto à comunidade, das 10h às 18h, na Chácara Marco Zero, localizada no bairro Weissópolis. Na entrada serão arrecadados itens como toucas, luvas e cachecóis para doação a instituições sociais.

Segundo uma das organizadoras, Cristiane Bernardes, será possível navegar por um espaço de comerciantes locais. “Vamos contar com empreendedores de artesanato, brechós, um workshop de defesa pessoal e fornecedores locais que oferecem produtos e serviços exclusivos. Um desfile também acontecerá proporcionado por nossos apoiadores. Teremos muito entretenimento voltado para todas as idades”, conta.

O evento irá contar com diversos expositores de nichos diferenciados e também com almoço de costela de fogo de chão, além da praça de alimentação para aqueles que desejam mais que churrasco, um espaço kids e muitas atrações com artistas locais.

Serviço

Feira de empreendedores Todas Mulheres
Domingo, 11 de junho, 10h às 18h
Chácara Marco Zero – Rua Rio Cubatão, 1456, bairro Weissópolis, Pinhais
Mais informações pelos telefones: (41) 99789-3305 – Cristiane Bernardes e (41) 98475-4744 – Cris França

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.