Ocorrências foram registradas na última segunda-feira (27), nos bairros Estância Pinhais e Jardim Karla
Nesta semana, a Guarda Municipal de Pinhais (GM) registrou duas ocorrências de violência contra mulheres no município. Os casos se enquadram na Lei Maria da Penha e foram registrados na última segunda-feira (27), nos bairros Estância Pinhais e Jardim Karla.
Em um deles, a equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da GM, recebeu a denúncia e entrou em contato com a vítima que relatou as agressões e ameaças sofridas. O agressor foi preso no local, uma casa da Rua José Mariano dos Santos, no bairro Estância Pinhais. Já no outro, a equipe dos guardas foi até a Rua Nirisco, no Jardim Karla, e encontrou uma senhora de idade com corte na orelha e um hematoma na testa próximo ao olho direito. Os guardas fizeram um curativo e o Siate foi acionado. A violência foi cometida pelo marido dela, que acabou sendo localizado. Em ambas as situações, os agressores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhais.
Outras ocorrências
Mais uma ocorrência registrada foi que uma das equipes descobriu que um homem possuía um mandado de prisão em aberto. A situação aconteceu após abordar o veículo que ele estava conduzindo pela Rua Wanda dos Santos Mallmann.
Já nesta quinta-feira (2), um veículo com alerta de furto e roubo foi recuperado na divisa de Pinhais com Piraquara. A Central de Monitoramento identificou que o carro estava com o alerta e as equipes da GTAM (Grupo Tático Apoio Motos) acabaram localizando o automóvel na Avenida Iraí.
0 comentários