Após realizarem o assalto a uma loja na Avenida Iraí, o grupo foi surpreendido no momento em que deixavam o local

Guarda Municipal Recupera Eletrônicos

Seis indivíduos foram presos pela Guarda Municipal de Pinhais, na tarde desta quarta-feira (24). Após realizarem um assalto a uma loja de departamento na Avenida Iraí, o grupo foi surpreendido no momento em que deixavam o local.

“Recebemos uma ligação na nossa central, informando que havia um assalto em andamento e uma unidade próxima foi deslocada para a situação. Chegando no local a equipe se deparou com os indivíduos fugindo. Houve uma perseguição e eles foram presos próximos ao Autódromo Internacional de Pinhais”, relatou o Supervisor da GM Freitas.

A apreensão foi possível graças a agilidade da equipe da Central da GM que passou a situação a viatura mais próxima e também o acompanhamento pela Central de Monitoramento que acompanhou pelas câmeras o veículo em fuga e informou a equipe em deslocamento.

Foram apreendidos cinco homens e uma mulher. Com eles foram encontrados dezoito celulares, uma televisão e uma arma de fogo. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Pinhais para os procedimentos cabíveis.

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: