Iniciam as obras da última fase da duplicação da Avenida Maringá

1 fev, 2022
Trecho entre as Ruas Francisco Eugênio Gomes Pereira e Joaquim Borges tem aproximadamente 700 metros

A prefeita de Pinhais, Marli Paulino, assinou na manhã desta terça-feira (1) a Ordem de Serviço que autoriza a obra da última fase da duplicação da Avenida Maringá, entre as Ruas Francisco Eugênio Gomes Pereira e Joaquim Borges. Assim como nas demais fases da duplicação, esta, com aproximadamente 700 metros, terá as mesmas estruturas. Também participaram da assinatura a vice-prefeita, Rosa Maria, o secretário de Obras Públicas, Mário Stier, o fiscal do contrato, e os representantes da Construtora Triimperial Eireli, que irá realizar o serviço. 

As obras já iniciaram com a construção de um novo sistema de drenagem, responsável pela captação e destinação das águas da chuva. Paralelamente a este trabalho, serão construídas calçadas com concreto poroso (que deixa o solo permeável) e ciclovia. Na sequência, serão construídas a nova base da pavimentação e meio-fio. A obra será concluída com a instalação de iluminação em LED, pinturas e paisagismo.

“É com muita alegria que hoje pela manhã assinei as Ordens de Serviços para o início de três obras em nossa cidade, sendo uma delas o trecho que irá concluir toda a duplicação da Avenida Maringá. Iniciamos o ano com boas notícias para a nossa população, pois são obras que trazem melhorias para todos”, declara a prefeita Marli. As outras obras que tiveram Ordem de Serviço assinada pela prefeita são as de construção de calçadas nas Ruas 7 de Setembro (Centro) e Apucarana (Emiliano Perneta).

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: