Jardim Cláudia recebeu o programa Esporte na Praça

No último final de semana, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SEMEL) realizou no bairro Jardim Cláudia, o programa Esporte na Praça.

Jardim Cláudia recebeu o programa Esporte na Praça
img E66CC0975E804055BD063DFAE28E3CF97AE7F0FC

No último final de semana, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SEMEL) realizou no bairro Jardim Cláudia, o programa Esporte na Praça.

As atividades aconteceram no sábado (28), no Parque Linear do Jardim Cláudia. Os moradores tiveram à disposição atividades esportivas e recreativas, e as crianças, brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinha, camarim de pintura, desenhos para colorir, jogos de tabuleiros, entre outras. Os trabalhos foram coordenados pelos servidores da Semel.

A prefeita Rosa Maria e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Bruno Sitima estiveram presentes, conversaram com os participantes e acompanharam as atividades.

Gostou? Compartilhe este conteúdo

Sobre o autor

Redação Mais Pinhais

Redação Mais Pinhais é a assinatura institucional utilizada em notícias, comunicados e conteúdos produzidos ou revisados pelo portal. Desde 2009, o Mais Pinhais publica informações sobre Pinhais, Curitiba e a Região Metropolitana, com foco em eventos, serviços, gastronomia e utilidade pública. Releases enviados por fontes externas são verificados e editados antes da publicação.

Enviar Um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *