Jovens participantes das oficinas da Secretaria de Assistência Social recebem certificados

2 maio, 2022

As oficinas de Conversação de Inglês e Maquiagem e Designer de Sobrancelhas foram realizadas entre os meses de janeiro a abril deste ano

Na noite da última sexta-feira, dia 29 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou a cerimônia de certificação dos adolescentes que participaram de duas oficinas oferecidas, gratuitamente, por meio do Centro da Juventude de Pinhais (CJ).
O evento aconteceu no auditório do CJ para os jovens e adolescentes que entre os meses de janeiro a abril participaram das oficinas de Conversação de Inglês e Maquiagem e Designer de Sobrancelhas (Programa Viver Oportunidades). Além da presença dos alunos que receberam o certificado, familiares e integrantes da Semas participaram da cerimônia.
As oficinas realizadas pela Secretaria de Assistência Social tiveram o objetivo de dar subsídios aos participantes para a entrada mais qualificada no mundo do trabalho, além da questão do fortalecimento de vínculos comunitários. Outra importante ação, é que os participantes tiveram acompanhamento técnico por meio de atividades dirigidas e atendimentos particularizados quando necessário.
<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: