Liberação de tráfego na nova trincheira no trevo do Atuba acontece na próxima segunda-feira

11 jan, 2019

A concessionária responsável pela obra informa que a liberação acontecerá ao longo do dia, para evitar transtornos ao trânsito local. É importante que os motoristas fiquem atentos à sinalização da via

trincheira do atuba e1547224472244

*Com informações e foto da Arteris Régis Bittencourt.

Na próxima segunda-feira, 14 de janeiro, será realizada a liberação de tráfego na nova trincheira do trevo do Atuba, localizada no Km 17 da BR-116. A concessionária responsável pela obra informa que a liberação acontecerá ao longo do dia, para evitar transtornos ao trânsito local, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a Arteris Régis Bittencourt, será dado o prosseguimento ao cronograma de obras no local, com intervenções para a recuperação da trincheira existente. Com a liberação da nova passagem, e devido às obras, a trincheira antiga ficará com uma faixa liberada ao tráfego, com o fluxo em sentido único, no movimento Colombo – Pinhais. A recomendação é que os motoristas fiquem atentos à sinalização das obras. A orientação aos usuários será feita por meio de placas e faixas no local e com as equipes operacionais da concessionária.

Obras em andamento

Segundo a concessionária, as obras de construção do trevo em desnível do km 17,5, no cruzamento no Trevo da Cruz do Atuba, no acesso Norte de Curitiba na BR-116 estão em andamento desde maio de 2018. O projeto de reformulação do trevo inclui a construção de uma trincheira adicional, paralela à existente, que possibilitará os movimentos veiculares sem conflito. De acordo com o cronograma previsto, as obras devem ser entregues neste início de 2019.

Serviço

Dúvidas sobre a operação especial de tráfego podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 70 90 116. O telefone gratuito 0800 717 1000 está disponível para o atendimento aos usuários com deficiência auditiva e da fala.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.