Mais de 3.500 pessoas já visitaram o Expresso de Natal no Bosque Municipal de Pinhais

2 dez, 2021

A visitação é gratuita e acontece de quarta a sexta-feira, das 18h às 21h, e aos sábados e domingos, das 17h às 21h

Quem passa pela região do Bosque Municipal já percebeu que o clima natalino tomou conta do lugar. Além de poder apreciar a decoração com luzes coloridas que enfeitam o local, os visitantes podem visitar o Papai Noel e seus duendes, em um ônibus que foi transformado na casa do bom velhinho.

O lançamento do Natal Iluminado de Esperança de Pinhais, foi no dia 20 de novembro, e com o Expresso de Natal também abriu as portas para o público. A visitação é gratuita e acontece de quarta a sexta-feira, das 18h às 21h, e aos sábados e domingos, das 17h às 21h. Desde a sua inauguração já passaram pelo local mais de 3.500 pessoas. 

Por conta das regras sanitárias, em prevenção ao coronavírus, a prefeitura de Pinhais realiza o controle do público, entrando uma família por vez no ônibus, sendo obrigatório o uso de máscaras e a higienização das mãos. Dentro do ônibus, é possível tirar fotos, interagir com os duendes e ter aquela conversa com o Papai Noel.

Além do Expresso de Natal, as famílias podem aproveitar a Feirinha de Gastronomia com pastel, churros, crepes, sorvetes, caldo de cana e água de coco e também realizar a compra de artesanato na Cooperativa de Artesanato (Criarte), que fica na Casa do Bosque. 

E às sextas, sábados e domingos, em frente ao Bosque Municipal, tem o trenzinho Iluminado de Natal, a partir das 19h, com saídas de 40 em 40 minutos, no valor de R$ 15,00 para adultos e R$ 10,00 para crianças.

Confira a programação completa do Natal Iluminado de Esperança no site www.pinhais.pr.gov.br/natal

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: