Mais duas turmas concluem curso ofertado de graça pela Prefeitura de Pinhais

13 jul, 2022

Após uma carga horária de 20 horas, 32 alunos finalizaram o curso de técnica de fabricação de pizza

Na última terça-feira (12), mais duas turmas finalizaram a capacitação oferecida de graça pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Desta vez, 32 moradores do município tiveram a oportunidade de participar do curso de técnica de fabricação de pizza. 

As aulas, que totalizaram uma carga horária de 20h, foram realizadas na Carreta do Senai, instalada no estacionamento do Armazém da Família de Pinhais. E no último dia, participantes e professor compartilhavam da satisfação pela conclusão de mais uma etapa que proporcionou conhecimentos na área da culinária.

A prefeita de Pinhais, Rosa Maria, acompanhou o encerramento das atividades e falou aos alunos sobre mais esta ação. “Estou muito feliz por participar de mais este momento. Com certeza vocês vão levar este conhecimento, seja para própria vida, seja para um novo trabalho, para um empreendimento. Parabenizo a cada um de vocês pela dedicação, ao professor pela dedicação e à equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Senai, pela condução de mais esta capacitação”, destacou a prefeita. 

A diretora do Departamento de Geração de Emprego e Renda, Márcia Ferreira, também acompanhou a ação.

No site da Prefeitura de Pinhais, semanalmente, são divulgados outros cursos com inscrições abertas. 

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba as notícias em primeira mão no seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: