A equipe Tibagi foi a segunda colocada, já a terceira colocação ficou com o Passaúna

A decisão da Copa Pinhais de Futebol Adulto – Série Ouro foi realizada no último domingo (15), e as equipes que disputaram o troféu foram Manilha e Tibagi, e ambas marcaram um gol. Já a terceira colocação ficou com o Passaúna. Promovida pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, como nas edições anteriores, as equipes inscritas foram divididas nas séries ouro e prata de acordo com a colocação final na última Copa Pinhais.Copa Pinhais - Sério Ouro

A artilharia ficou com Luiz Fernando Struginski da equipe Manilha que emplacou 9 gols durante a competição. Já o goleiro menos vazado foi Paulo Roberto de Campos Filho do Tibagi, com 12 gols.

Os autores dos gols foram:

Manilha: Cesar Henrique Viveros 66′

Tibagi: Maykon Mueller 38′

Segundo o secretário de Cultura e Esporte e Lazer, Bruno Sitima, a cada ano a competição vem evoluindo. “Nosso campeonato é amador, porém cada vez mais organizado. Participaram da competição somente equipes que possuem CNPJ ativo de clube esportivo e com sede no município de Pinhais”, destacou.

Outro ponto a ser destacado é que os clubes são isentos de taxa de inscrição e arbitragem, havendo apenas a contribuição solidária de duas cestas básicas por equipe que são encaminhadas à Secretaria Municipal de Assistência Social e posteriormente destinadas à doação.

Pela Séria Prata a decisão ocorreu no último dia 8 e ficou assim definida:

Campeão: Triângulo

Vice-campeão: Vargem Grande

3º lugar: Canela Seca

Artilheiro: Maicon Dhiones Dourado (Vargem Grande)

Goleiro menos vazado: Uilian Josmar Vieira e Jeferson Dias (Triângulo)

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: