Mario Kart chega para smartphones em Setembro, confirma Nintendo

2 set, 2019

Anos podem passar e Mario Kart ainda será algo muito divertido de se jogar, desenvolvido pela Nintendo o jogo agora também terá uma versão para smartphones e o melhor: já temos a data de lançamento. O queridinho da Nintendo, Mario Kart Tour, chegará para os smartphones em Setembro deste ano.

cropped nintendo confirma o lançamento do mario kart para setembro geek publicitario 1068x601

O clássico Mario Kart tem sobrevido há algumas gerações e ganhado novas versões para se tornar compatível com dispositivos eletrônicos. Desta vez, o jogo ganhará uma versão para smartphones e chega às lojas para o iOS e Android no próximo dia 25 de Setembro.

A principio o download do jogo será gratuito mas diferente dos demais jogos da Nintendo, Mario Kart Tour contará com transações financeiras dentro do App, nada diferente do que já praticado por algumas desenvolvedoras de jogos, onde roupas personalizadas, mapas e carros poderão ser adquiridos pelos interessados através de um “loja” dentro do jogo.

O jogo, aparentemente, está sendo aguardado por milhares de pessoas já que, o seu filme de lançamento com uma semana no ar já alcançou mais 1 milhão de visitas e a sua game play já atinge quase 2 milhões:

0 comentários

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.