Minimercado sem atendente já pode ser instalado em empresas,
academias, centros médicos, empresariais, rede hoteleira e estacionamentos
Desde o seu lançamento, em fevereiro de 2020, o market4u, maior rede de mercados autônomos e inteligentes da América Latina, tem se destacado e trilhado um caminho promissor. Em um ano de operação, a empresa viu seu faturamento crescer mil vezes, saltando de uma loja para mais de mais de mil unidades instaladas e mais de 200 licenças vendidas. Por conta desse sucesso, a empresa amplia sua atuação e lança novos produtos para o mercado autônomo.
A aceitação foi tão grande que a empresa criou o modelo corporativo: O market4u Empresas. Em um pequeno espaço em uma parede de dois a três metros é possível instalar o mini market com todos os equipamentos. A reposição dos produtos e limpeza do ponto de venda é gerenciado pela equipe do matket4u.
“Essa é a solução que faltava para as empresas inovadoras que pensam no bem-estar dos seus colaboradores, na retenção de talentos, no aumento da produtividade da equipe e na melhora do ambiente de trabalho. Com muita facilidade e sem custo, levamos para a empresa a praticidade de ter um mercado há apenas alguns passos das estações de trabalho. A empresa só precisa nos ceder um pequeno espaço, que o resto é por nossa conta”, explica Eduardo Córdova, CEO do market4u.
Atualmente, a startup está presente em 22 estados e em mais 60 cidades brasileiras com mais de mil lojas instaladas em condomínios. Já o market4u Empresas já está operando no Paraná e em São Paulo, estão presente em 10 empresas e possuem mais de 200 unidades que serão implementadas nos próximos dois meses, com expectativa de chegar a três mil unidades até o final de 2021.
Sobre o market4u
Fundado em 2019 pelos empreendedores Eduardo Palu de Córdova e Sandro Wuicik, o market4u é a maior rede de mercados autônomos e inteligentes da América Latina. Seu modelo de negócio baseia-se em instalar dentro dos de áreas privativas um pequeno mercado autônomo, sem atendentes, para que os consumidores possam realizar suas compras. Por meio de um aplicativo, os usuários se cadastram, selecionam os produtos de seu interesse e efetivam o pagamento. Todo processo é realizado de forma online e sem a necessidade de ter contato com máquinas. Atualmente, o market4u está presente em mais de 60 cidades brasileiras e possui 130 mil clientes ativos. A previsão é chegar em mais de 10 mil unidades instaladas em 2021, tornando-se uma das maiores franqueadoras do Brasil.
0 comentários