Marli Paulino (PSD) é Reeleita prefeita de Pinhais

16 nov, 2020

Com 36.671 dos votos válidos Marli Paulino (PSD) foi reeleita Prefeita de Pinhais neste domingo (15). Ela continuará seu governo ao lado da vice eleita Rosa Maria (REPUBLICANOS), a chapa teve o apoio dos partidos CIDADANIA, PSC, PROS e PSB.

Imagem: Facebook Marli Paulino

Com 100% das urnas apuradas, Marli teve 62,24% dos votos válidos. Em segundo ficou o DR Marcos Ceschin (PODEMOS) com 18.648 votos (31,65%).

Marli Paulino é empresária e formada em Gestão Pública, Marli Paulino tem contribuído diretamente com o desenvolvimento da nossa cidade. Natural de Goioerê, Noroeste do Paraná, Marli mora em Pinhais com sua família há mais de 30 anos.

Foi eleita a primeira mulher vereadora em 1996. Após três mandatos e muito trabalho, tornou-se vice-prefeita da gestão de Luizão Goulart por oito anos. Na Prefeitura, Marli Paulino e Luizão, realizaram uma verdadeira transformação com grandes obras na cidade, programas e serviços que contribuíram para que Pinhais fosse considerada a melhor Administração do Brasil, com aprovação de 94% da população.

No ano de 2014, Marli conquistou a suplência de deputada estadual com expressiva votação (34.293 votos).
Já em 2016 foi eleita prefeita com 82% do votos. Novamente ela entra para história como a primeira mulher a assumir o cargo de Prefeita de Pinhais. Junto com a vice Rosa Maria, a transformação foi acelerada e com muita competência fizeram de Pinhais referência para toda a Região Metropolitana de Curitiba. Apesar da crise econômica e da pandemia, conseguiram dar continuidade em todos os projetos e obras, fazendo Pinhais seguir sempre em frente.

Nesta gestão, grandes projetos foram concluídos e outros tantos foram executados, e a cidade se transformou ainda mais. Agora, Marli Paulino e Rosa Maria pretendem dar continuidade a esse trabalho e fazer ainda mais por Pinhais.

0 comentários

Deixe uma resposta

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais
%d blogueiros gostam disto: