Motocão – Passeio Motociclístico de Pinhais

25 abr, 2019

A organização da ação é da Divisão de Bem Estar Animal, da Secretaria de Meio Ambiente, e para participar basta doar 1 kg de ração para cães ou gatos

No feriado do Dia do Trabalhador, a Prefeitura promove o 1º Motocão – Passeio Motociclístico de Pinhais, que sairá do Bosque Municipal com chegada ao Parque das Águas. A organização do evento é da Divisão de Bem Estar Animal, da Secretaria de Meio Ambiente, e para participar basta doar 1 kg de ração para cães ou gatos.

De acordo com a diretora da Divisão de Bem Estar Animal, Daniele Guimarães, diz que o objetivo da ação é de confraternizar o Dia do Trabalhador aliando uma ação beneficente em prol da causa animal. “Nosso município atende diversos casos de cães em situação de risco e toda a arrecadação de ração será direcionada para estes casos”, conta Daniele.

No local de chegada, o Parque das Águas, será realizada uma benção dos motociclistas e trabalhadores, ações de promoção do Maio Amarelo, campanha de prevenção a acidentes de trânsito, divulgação das ações de guarda responsável e bem estar animal, além de Food Trucks e apresentação de bandas locais.

Serviço

O evento será realizado no dia 1º de Maio, com concentração às 10h no Bosque Municipal de Pinhais, localizado na Rua 24 de Maio, e a chegada será no Parque das Águas. As inscrições poderão ser feitas no local e o ingresso é no mínimo 1kg de ração para cachorro ou gato, em embalagem lacrada. A ação é realizada pela Prefeitura de Pinhais, com apoio da Guarda Municipal, Defesa Civil e da 5ª Cia de Polícia Militar de Pinhais.

By maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

Relacionados

Já são 10 os casos de sarampo confirmados em Pinhais

Já são 10 os casos de sarampo confirmados em Pinhais

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da vacinação, que é a única maneira de evitar a doença O informe epidemiológico semanal, disponibilizado pela Secretaria de Estado da Saúde, confirmou 10 casos de sarampo no município de Pinhais. Existem 14 casos...

ler mais
Sábado tem Feira de Adoção de Cães e Gatos

Sábado tem Feira de Adoção de Cães e Gatos

A iniciativa acontece a partir das 13h30 no Bosque Municipal. Realizada periodicamente pela Divisão de Bem Estar Animal, a ação visa encontrar novos lares para os animais Neste sábado, 9 de novembro, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) promoverá mais uma...

ler mais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *