Multilaser desafia consumidores e prêmio é um smartphone

28 nov, 2019

Brasileira dará o novo smartphone H a quem encontrar um produto igual ou superior ao seu

No dia 25 de novembro, a Multilaser lançou seu mais avançado smartphone, o Multilaser H. Para reforçar o potencial do novo produto, o CEO da empresa, Alexandre Ostrowiecki, anunciou um desafio que promete entregar até 50 unidades do produto gratuitamente aos consumidores.

O #DesafioMultilaser dará o novo smartphone H a quem encontrar um anúncio de outras marcas, dos sites ou lojas oficiais das fabricantes, que apresente um celular igual ou superior ao lançamento da marca. A distribuição acontecerá entre os dias 03 e 08 de dezembro de 2019 e, para participar, os consumidores devem acessar o regulamento, disponível no site da Multilaser, e seguir as instruções.

 O executivo aposta alto em seu mais novo smarthpone que, de fato, tem boas especificações pelo preço que oferece, de R$ 1399,00. O Multilaser H conta com Snapdragon 710 – o mesmo do Motorola Razr – conjunto de RAM e armazenamento expansível de 6GB/128G, câmera traseira tripla e tela de 6,3 polegadas, a ponto de ser tratado como xodó. Empolgado, Ostrowiecki faz um desafio:

É um grande xodó nosso e eu ouso aqui fazer o Desafio Multilaser, que nós estamos lançando: quem trouxer aqui um anúncio de um produto da categoria do Multilaser H e superior ao nosso, a gente vai dar o produto de graça. Ou seja, se trouxer um anúncio dos grandes sites, de marcas oficiais com um produto superior ao nosso, a pessoa vai ganhar um Multilaser H – limitado a 50 peças. 

Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

Sobre a Multilaser

Fundada há 30 anos e considerada uma das maiores fabricantes de tablets e Chromebooks do Brasil, a Multilaser é líder nacional de telefonia, eletroeletrônico e informática – contemplando também dispositivos educacionais exclusivos para escolas públicas e privadas.

Atualmente, a marca emprega mais de 3 mil funcionários, distribuídos em 3 regiões do país: um moderno complexo industrial em Extrema (MG), uma fábrica na Zona Franca de Manaus (AM), e seu escritório comercial em São Paulo (SP). Além disso, a empresa possui um laboratório de testes de produtos na cidade de Shenzhen, na China. Juntos, esses profissionais fazem mais de 3 mil produtos, de diferentes segmentos, chegarem em mais de 40 mil pontos de venda espalhados por todo o país.

Em 2018, como reconhecimento de sua atuação ética e bem-sucedida, a Multilaser ganhou o Prêmio Melhores e Maiores, da Revista Exame, na categoria Eletroeletrônicos.

0 comentários

Deixe uma resposta

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais
%d blogueiros gostam disto: