Bairro Maria Antonieta receberá mais um Mutirão de Educação Ambiental e Limpeza

Nesta ação, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro, algumas ruas desta região receberão diversos serviços.

 

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Pinhais realiza mais uma edição do Mutirão de Educação Ambiental e Limpeza. Nesta ação, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro, algumas ruas do bairro Maria Antonieta receberão os serviços.

De acordo com a secretária de Meio Ambiente de Pinhais, Rosana Ilhéu, os mutirões são oportunidades para divulgar os serviços prestados pela secretaria. “Estas também são ocasiões para oferecer à população diversos serviços que promovem a conservação e o embelezamento das regiões, despertando no cidadão a sensibilização da conservação ambiental”, ressalta a secretária.

Na ocasião, serão realizadas poda e remoção de árvores, arborização e paisagismo, coleta de óleo de cozinha usado, recolhimento de resíduos verdes, madeira e entulhos (exceto de resíduos industriais), além da orientação e distribuição de informativos.

As ruas que receberão o mutirão são as seguintes: Rua Carlos Poulhmann*, Rua Odith Mallmann Santos, Rua Ernesto Kugler, Rua Antônio de Andrade*, Rua Aristeu de Castro Fernandes*, Rua Jerônimo Mendes Santos*, Rua Pedro Klass*, Rua dos Luteranos*, Rua Maysa Matarazzo*, Rua Leila Diniz*, Rua Edmundo Mercer Sobrinho*, Rua Hermina Lupion*, Rua Maria Maia Duarte, Avenida Maria Antonieta Santos*, Rua Ana Koser, Rua Augusto Trevisan*, Rua Adalberto Andrade, Rua Lázaro Moreira.

*Somente as áreas demarcadas no mapa.

Encerramento

No sábado, dia 23 de setembro, das 9h às 12h, será realizado o encerramento do mutirão, na Escola Municipal Maria Capellari, localizada na Rua Augusto Trevisan, 176, Maria Antonieta. Na ocasião, serão realizadas diversas atividades, como: brincadeiras, distribuição de mudas de árvores nativas, atividades educativas, orientação e coleta de óleo de cozinha usado e divulgação de diversos serviços da Prefeitura.

 

Serviço

Mais informações com a Secretaria de Meio Ambiente, pelo telefone (41) 3912-5237.

%d blogueiros gostam disto: