Serão realizados empréstimos, trocas de livros e contação de história.

No próximo domingo (17), no Bosque Municipal de Pinhais ocorre mais uma edição do Bosque Literário, das 14h às 16h. O projeto, que é de iniciativa do Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, tem como objetivo proporcionar ao cidadão momentos de cultura e entretenimento, incentivando o hábito da leitura.

Na oportunidade, livros de diversos gêneros estarão à disposição para consulta local e empréstimo. Além disso, os visitantes ainda têm a possibilidade de ouvir uma história, já que, às 15h, acontece a Hora do Conto. A organização ressalta que, em caso de chuva, o evento será cancelado.

A troca de livros é outra iniciativa integrada ao Bosque Literário. Para participar é simples, basta levar seu livro, que deve estar em bom estado de conservação, podendo ser infantil ou de literatura, e trocar por outro disponível na ocasião. A organização ressalta que não serão aceitos gibis, revistas, enciclopédias, dicionários, apostilas e livros didáticos.

 

Serviço

O Bosque Literário será realizado no Bosque Municipal de Pinhais, que fica na Rua 24 de Maio, esquina com a Avenida Nossa Senhora da Boa Esperança, no Centro da cidade. Mais informações pelo telefone: 3912-5637.

%d blogueiros gostam disto: