Neste domingo tem Pedalada Internacional na Natureza

22 maio, 2019

O evento está na sua 3ª edição e apresenta aos participantes belas paisagens de Pinhais

Para os apaixonados por ciclismo ou para aqueles que gostam do contato com a natureza, neste fim de semana tem a oportunidade de pedalar passando por belas paisagens de Pinhais. A 3ª Pedalada Internacional na Natureza acontece neste domingo (24), com saída do Parque Newton Freire Maia.

Pedalada Internacional na natureza

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até às 13h do dia 24 de maio, no site www.ecobooking.com.br. O percurso é de aproximadamente 23 km. A ação é credenciada pela Anda Brasil, Confederação Brasileira de Esportes Populares, instituição ligada à Federação Internacional.

Cuidados importantes:

  • Mantenha a postura adequada! É importante permanecer ereto, olhando para frente e com o abdome contraído;
  • O alongamento é necessário antes da pedalada e também depois, tanto dos membros inferiores quanto dos superiores. Isso pode evitar lesões.
  • Beba bastante água para hidratar. Pode beber antes, durante e depois da pedalada.
  • Não coma muito antes de pedalar, pois pode dar uma sensação de mal-estar e até mesmo prejudicar o exercício físico, trazendo outras complicações.
  • Use tênis e roupas adequadas.

Serviço

A Pedalada Internacional na Natureza será no dia 26 de maio, às 7h30, com saída do Parque da Ciência Newton Freire Maia, localizado na Estrada da Graciosa, 7400. Mais informações com o Departamento de Eventos e Turismo, pelo telefone 3912-5634 ou ainda pelo e-mail: turismo@pinhais.pr.gov.br


0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos