Nissin Miojo ganha sabores doces de Beijinho e Chocolate

20 abr, 2022

Marca surpreendeu consumidores ao lançar edição doce do seu tradicional macarrão instantâneo.

Tudo bem que Lámen não é uma invenção nossa, nem o macarrão instantâneo, mas é fato que Nissin Miojo é uma paixão nacional. E como o brasileiro ama fazer as misturas mais inusitadas com pratos típicos do Japão, há alguns dias criadores de conteúdo viralizaram nas redes sociais preparando versões doces de Miojo. E depois do sucesso, a Nissin decidiu abraçar a ideia e está lançando Miojo Doce nos sabores Beijinho e Chocolate

A novidade pegou todo mundo de surpresa e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no último dia 19. Muitas pessoas duvidaram da veracidade da iguaria, mas tudo indica que é isso mesmo, a Nissin está lançando uma edição doce do seu tradicional Miojo e já chega para agradar aos amantes do chocolate e do beijinho ao mesmo tempo.

Nissin Miojo Doce sabores Beijinho e Chocolate


Diferentemente de como se prepara um miojo tradicional, o Miojo doce requer um preparo com leite. Para que o leite não derrame no fogão, é preciso ficar mexendo constantemente durante o preparo. O que não deve ser um grande incômodo, visto que o tempo de preparo segue similar ao seus irmãos salgados. São apenas 4 minutos. Depois disso, basta acrescentar o tempero e misturar bem e pronto. Está pronta a sua afronta à culinária japonesa. A embalagem da versão sabor beijinho ainda sugere pimpar o prato com coco ralado.

A novidade ainda não foi anunciada oficialmente pela Nissin, mas já vem sendo encontrada por consumidores ao redor do país. No Youtube, alguns criadores de conteúdo já gravaram vídeos preparando o Miojo Doce. Para Douglas Inácio, o sabor da edição beijinho não ficou bom. Veja:

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: