A unidade antiga foi totalmente demolida e a estrutura com apenas duas salas está sendo substituída por uma nova com cinco, além dos demais ambientes

O Cmei Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizado no bairro Jardim Cláudia, foi totalmente demolido e a estrutura com apenas duas salas está sendo substituída por uma nova com cinco, além dos demais ambientes. Segundo o Departamento de Infraestrutura Escolar, durante as obras os alunos estão sendo atendidos em um local no mesmo bairro, com todo o suporte necessário.

O novo Cmei conta com uma área construída de 617,61 m² e o investimento é de R$ 1.223.612,67. A obra foi executada em dois pavimentos para otimizar o atendimento da unidade de ensino aumentando o número de vagas, que pode chegar até 135.  A obra possui castelo d’água elevado com capacidade 40 mil litros; e os seguintes ambientes: no pavimento térreo: despensa; cozinha; copa; vestiário; instalações sanitárias funcionários; área de serviço; sala de aula; secretaria; direção; sala dos professores; instalações sanitárias acessíveis para professores e alunos; plataforma elevatória; no pavimento superior: mais quatro salas de aula; instalações sanitárias alunos; instalação sanitária acessível; plataforma elevatória.

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: