Novo ciclone se aproxima do Paraná

16 ago, 2022

A terceira semana do mês de agosto será marcada por mudanças no tempo no centro-sul do Brasil. Entre esta segunda (15) e a terça-feira (16), a passagem de uma frente fria já provoca o aumento da nebulosidade e chuva forte no Rio Grande do Sul, interior de Santa Catarina e do Paraná.

Forte frente fria provoca chuva e queda nas temperaturas

As instabilidades ganham força a partir da quinta-feira (18). Outra frente fria se forma ao longo do dia e provoca chuva forte no meio oeste de Santa Catarina, em Mato Grosso do Sul, no Paraná, oeste e sul de São Paulo. A chuva consegue avançar mais sobre o estado de Mato Grosso, áreas do sul de Goiás e no estado de Rondônia já com risco de trovoadas.

“Teremos eventos de chuva no final da noite e também na madrugada de terça-feira (16) entre oeste, sudoeste e o sul do estado. A tendência é que no decorrer da terça-feira (16) as chuvas possam se propagar também em outras regiões paraenses em função do do avanço do sistema frontal”,

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.