Dia 25 de agosto tem Gastrobéra das Nações em Pinhais

por | 2 ago, 2019

Gastrobera Festival de Inverno

Integrado ao festival acontecerá o 10º Enduro do Cachorro Louco evento de motocross organizado pelo Trail Club de Curitiba

Gastrobera Festival de Inverno

O Gastrobera 2019 já tem data, local e tema definido. O evento que reúne as Cervejarias do Município, música e Gastronomia acontecerá no dia 25 de agosto de 2019, em endereço inédito: Av. Salgado Filho, esquina com a Rua Honduras. O tema é Nações, contará com comidas típicas de vários países do mundo.

No dia 25 de agosto acontece em Pinhais o Gastrobéra das Nações.  Além da presença das cervejarias artesanais de Pinhais e food trucks com comidas típicas de vários países, também haverá show com a banda Lenhadores da Antártida e apresentações folclóricas latino americanas. Integrado ao festival acontecerá o 10º Enduro do Cachorro Louco evento de motocross organizado pelo Trail Club de Curitiba.

O Gastrobéra, que já faz parte do calendário de festividades do município, é parte integrante da Rota da Cerveja, o evento reforça o fato de Pinhais ter se tornado um polo de cervejas produzidas artesanalmente.

Além disso, o Gastrobéra tem como objetivo divulgar a qualidade das cervejas artesanais produzidas no município, além de dar oportunidade aos visitantes de conhecerem a cultura cervejeira e usufruir de mais uma opção de lazer e entretenimento.

Serviço

O Gastrobéra das Nações será no dia 25 de agosto, a partir das 9h, na Avenida Salgado Filho, esquina com a Rua Honduras.

Compartilhe

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.