Operação da Guarda Municipal e Polícia Militar fiscaliza estabelecimentos comerciais do município

18 jun, 2021

A ação ocorreu na noite da última sexta-feira (11), em diferentes bairros, atuando em bares, distribuidoras de bebidas e lanchonetes

Na última semana, a Guarda Municipal de Pinhais e a Polícia Militar realizaram a Operação Integrada com objetivo de fiscalizar o cumprimento das medidas de prevenção ao novo Coronavírus pelos estabelecimentos comerciais do município.

Além dos guardas da GM e policiais militares, os trabalhos contaram com a participação da secretaria de Finanças. A ação ocorreu na noite da última sexta-feira (11), em diferentes bairros, atuando em bares, distribuidoras de bebidas e lanchonetes.

A Operação Integrada resultou em sete estabelecimentos que receberam orientações e três foram interditados.

Dupla é presa

Já na madrugada desta quinta-feira (17), a GM prendeu dois suspeitos que haviam cometido roubo a uma pessoa. Na abordagem, os guardas encontraram em posse deles um simulacro de pistola e os produtos roubados.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a Delegacia do Município para responder pelos crimes praticados.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Share This
%d blogueiros gostam disto: