Operação Saúde: neste sábado (22) Prefeitura realiza Mutirão de Vacinação

21 jan, 2022


”O objetivo é intensificar a imunização com a possibilidade da comunidade ir até a unidade de saúde no final de semana

Neste sábado (22), a Secretaria Municipal de Saúde de Pinhais realizará um Mutirão de Vacinação com o objetivo de intensificar a imunização da população adulta e adolescentes (12 a 17 anos). Todas as unidades de saúde estarão abertas das 8h às 16h, para atender os moradores de Pinhais, exclusivamente para a aplicação da vacina contra a Covid-19. 

As equipes de saúde atenderão a população pinhaense para aplicação da dose de reforço, segunda ou primeira dose. Já o público adolescente, de 12 a 17 anos, pode receber a primeira ou segunda dose, caso já esteja no prazo. Além disso, a USF Tarumã fará testagem para moradores com sintomas gripais, das 8h às 15h. 

Para o atendimento é necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência e carteirinha de vacinação.

A vacinação infantil também ocorrerá para aqueles que fizeram o cadastro previamente.  

“Nós contamos com a adesão da população para este mutirão, uma vez que este também atende uma solicitação da comunidade, com a realização de vacinação no sábado”, finaliza a secretária de Saúde de Pinhais, Adriane Carvalho.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: