Papai Noel dos Correios realiza sonhos dos alunos da rede municipal de ensino em Pinhais

27 dez, 2019

Em 30 anos de campanha foram atendidas em todo o país mais de 6 milhões de cartinhas

Crianças de diversas unidades de ensino de Pinhais tiveram seus pedidos atendidos pelo Papai Noel dos Correios. O projeto teve início no mês de setembro, com a escolha das instituições, envio dos formulários, recebimento das cartas e a busca pelos padrinhos. Em 30 anos de campanha foram atendidas em todo o país mais de 6 milhões de cartinhas.

“Para nós é uma alegria muito grande saber que os desejos das crianças são atendidos por pessoas que percebem o verdadeiro espírito natalino. Agradeço a parceria e desejo que a solidariedade esteja presente em nossos corações em todo o decorrer do ano que logo se iniciará”, comenta a secretária de Educação de Pinhais, Andrea Franceschini.

A campanha Papai Noel dos Correios é uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil e é realizada há 30 anos. Desenvolvida em todo país, ela tem como objetivo principal atender aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social. Em Pinhais, todos os anos são escolhidas unidades da rede municipal de ensino para participar da campanha.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos