Parceria entre Sala do Empreendedor de Pinhais e SEBRAE promove palestra on-line

12 mar, 2021

O tema a ser abordado pela palestrante Jane Eyre Colombo da Cruz será “SEI atrair, conquistar e manter clientes”

palestra sebrae
Parceria entre Sala do Empreendedor de Pinhais e SEBRAE promove palestra on-line 2

A Sala do Empreendedor de Pinhais disponibiliza uma palestra on-line em parceria com o SEBRAE. A iniciativa acontece no dia 17 de março, a partir das 19h. O tema a ser abordado pela palestrante Jane Eyre Colombo da Cruz será “SEI atrair, conquistar e manter clientes”.

Interessados em participar devem fazer inscrição por meio do formulário disponível no link: https://forms.gle/a38KdWTLra7N24eM8. Esta ação tem o objetivo de sensibilizar os participantes para a necessidade de conhecer estratégias e ferramentas de como atrair, conquistar e manter clientes visando o crescimento e a consolidação do negócio.

A palestrante Jane Eyre Colombo da Cruz é pedagoga pela Universidade Estadual de Maringá, especialista em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional, Master Class em Hipnose Científica e Master Practitioner em Programação Neurolinguística.  Construiu sua trajetória de experiências corporativas em grandes empresas e, há mais de 20 anos, atua como instrutora corporativa.

Atualmente Jane é consultora de desenvolvimento humano, diretora da Akrópole Centro de Soluções Ltda. Também é parceira da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), consultora e instrutora credenciada do SEBRAE e SESCOOP. A palestrante possui vasta experiência em desenvolvimento humano nas organizações, com ênfase em Treinamento de Pessoal, em temas como: Empreendedorismo, liderança, mercado de trabalho, desenvolvimento de carreira, negociação, administração de conflitos, administração do tempo, comunicação assertiva, oratória, atendimento, vendas e telemarketing.

Serviço

Mais informações pelo telefone 3912-5683. 

Formulário para inscrição: https://forms.gle/a38KdWTLra7N24eM8

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.