Parque dos Dinossauros volta a Pinhais para celebrar aniversário da cidade com novidades!

25 fev, 2024

De 8 a 17 de março, o Parque das Águas de Pinhais será palco da 3ª edição do Parque dos Dinossauros, uma atração já tradicional que comemora o aniversário do município. A exposição, que conta com entrada gratuita, trará 50 peças em tamanho real, incluindo inéditas espécies aquáticas, em uma proposta educativa que promete encantar crianças e adultos.

Tema: A água e seus habitantes pré-históricos

Neste ano, o tema do Parque dos Dinossauros é a água, explorando a relação dos dinossauros com esse elemento essencial para a vida. O público poderá conhecer de perto diversas espécies que viveram em ambientes aquáticos ou que dependiam da água para sua sobrevivência, como o temido Spinosaurus e o gigante Liopleurodon.

As obras de arte em fibra, resina e tinta que dão vida aos dinossauros são criadas pelo artista Jonas Corrêa, que se dedica a recriar esses seres pré-históricos com meticulosidade e realismo.

Serviço:

Evento: Parque dos Dinossauros Data: 8 a 17 de março de 2024 Horário:

  • Segunda a sexta-feira: 8h30 às 12h e 13h30 às 19h
  • Sábado e domingo: 8h30 às 19h Local: Parque das Águas – Rod. João Leopoldo Jacomel esquina com Estrada Ecológica Entrada: Gratuita

Mais informações:

Site: https://www.pinhais.pr.gov.br/

Venha celebrar o aniversário de Pinhais com uma aventura pré-histórica inesquecível no Parque dos Dinossauros!

#pinhais #parquedosdinossauros #aniversáriodacidade #parqueáguas #dinossauros #exposição #gratuita #família #diversão #cultura #educação #jonascorrêa

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.