Parque temático Jurassic World chega ao Pátio Batel com atrações gratuitas para crianças e adultos

27 jun, 2022

Jurassic World acontece de 2 a 31 de julho no Pátio Batel

Licenciado pela Universal Studios e exclusivo com o tema Jurassic World, parque chega em Curitiba no mês de julho com temática inédita no shopping Pátio Batel. Destinado para crianças de todas as idades e com atividades totalmente gratuitas, o Jurassic World traz dinossauros holográficos, espaço para fotos com um T-Rex, uma sala para correr junto com um velociraptor e um cenário muito especial. O parque celebra a estreia de “Jurassic World Domínio”, filme que está no topo da bilheteria nacional e no qual os dinossauros vivem ao lado de humanos.

“O Pátio Batel, mais uma vez, conecta o público com uma atração inédita e exclusiva na cidade com o objetivo de promover um parque temático com diferentes experiências para crianças e adultos. Além de ser gratuito, é uma ótima opção para as famílias visitarem nas férias de julho e celebrarem momentos juntos.”, conta Henrique Kuntzler, head de marketing e relacionamento do Pátio Batel.

Entre as atividades do Jurassic World está o Biosyn Outpost, no qual os visitantes sobem em uma plataforma e realizam movimentos em uma esfera para ganhar pontos; Espaço para fotos com o T-Rex, ambiente que remete ao drive-in do filme; Fuga do Velociraptor, onde será possível fugir do dinossauro correndo em uma esteira até as luzes acenderem; e Sala Biosyn, uma atividade informativa para comparar os tamanhos dos dentes dos principais carnívoros, além de verificar os dados sobre alguns dinossauros em um painel com os animais. O parque também inclui um ovo gigante de dinossauro para fazer fotos em seu interior e um espaço baby, com atividades recreativas em conjunto com os responsáveis.

O Jurassic World do Pátio Batel funciona diariamente, das 12h às 20h.

O Pátio Batel fica na Avenida do Batel, número 1.868. O parque funciona no piso L1. Para mais informações, acesse @patiobatel ou o site patiobatel.com.br/

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba as notícias em primeira mão no seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: