Pinhais 30 anos: Sábado, dia 2, tem o 4º Festival da Cerveja Artesanal de Pinhais e o 11º Fecapi

31 mar, 2022

A partir das 13 horas, as cervejarias começam a servir e as bandas a se apresentarem no espaço da Av. Jacob Macanhan esquina com a Rua Transpalmital

Está chegando mais uma edição do tão esperado Festival da Cerveja Artesanal de Pinhais. O evento, que foi cancelado durante a pandemia, retorna em sua 4ª edição, com início às 13 horas do sábado, dia 2 de abril, na Av. Jacob Macanhan esquina com a Rua Transpalmital. Em simultâneo, será realizado o 11º Fecapi – Festival da Canção de Pinhais, com apresentações de 12 bandas. A entrada é gratuita.

Para os amantes da famosa combinação de malte, cevada e lúpulo, estarão reunidas as sete cervejarias da Rota da Cerveja do município. Além das cervejas artesanais, o evento traz diversas opções gastronômicas ao público. A banda Brasil Rock 80 se apresenta às 19 horas no palco deste que é um dos maiores eventos do gênero na região.

Já as bandas que concorrem no 11º Fecapi apresentarão uma canção autoral e duas canções cover, cada, nas categorias Rock e Mista. Foram selecionadas para concorrer 12 bandas de um total de 54 inscrições dos estados de Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Paraíba.

As bandas selecionadas na categoria Rock são: Caótico Shaman; Guto Ginjo; La Fortuna; Missicks; Sangue de Trovão; Sowdierz. Na categoria Mista, estão os artistas: Adrielly; Ana Vargas Trio; Grupo Viraduavesso; Janine Mathias; Soni e Fernanda Coral; Surya.

O Festival da Cerveja Artesanal de Pinhais e o Fecapi são promovidos pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Rota da Cerveja

Pinhais é o primeiro município do Paraná a criar a Rota da Cerveja, com o objetivo de promover o turismo, reunir e valorizar as cervejarias artesanais da cidade. E para difundir ainda mais essa cultura foi criado o Festival, que conta com a presença das cervejarias Coice De Mula, Don Gentilis, Monkey’s Bera, Oner, Ovelha, Way Beer e Yellow Bird.

Serviço

4º Festival da Cerveja Artesanal de Pinhais e 11º Fecapi – Festival da Canção de Pinhais

Sábado, 2 de abril, a partir das 13h

Av. Jacob Macanhan esquina com a Rua Transpalmital, bairro Pineville, Pinhais/PR

Entrada gratuita

Regulamento e mais informações Fecapi – http://www.pinhais.pr.gov.br/evento/116

Se beber não dirija.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: