Pinhais abre vagas para curso de confeiteiro

29 jun, 2021

Inscrições podem ser feitas pela internet, a partir desta quarta-feira (30). As vagas são limitadas


Nesta quarta-feira (30), a Prefeitura de Pinhais abre inscrições para o curso de Confeiteiro. Serão duas turmas e o período da capacitação será de 19 de julho a 13 de agosto, totalizando 80 horas de carga horária. As vagas são limitadas e as informações sobre a matrícula serão enviadas para o e-mail que o candidato informar no momento da inscrição.

As aulas acontecerão na Carreta do Senai que ficará no estacionamento da Tributação. Os requisitos são que os interessados sejam moradores de Pinhais, terem mais de 14 anos de idade e possuir ensino fundamental completo ou cursando. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vagas disponíveis.

Os alunos que efetivarem a pré-matrícula terão que comparecer com RG, CPF e comprovante de endereço em seu nome para efetivação da matrícula na Agência do Trabalhador de Pinhais, localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, bairro Estância Pinhais. Já os alunos que se inscreveram para a lista de espera terão que aguardar o contato da equipe da Agência do Trabalhador. Quando o aluno for menor de 18 anos para efetivação da matrícula é necessário apresentar documento (RG e CPF) e vir acompanhado de um responsável.

As turmas serão divididas em:
Tarde: das 13h30 às 17h30
Noite: das 18h30 às 22h30

Conteúdo do curso

Teoria sobre confeitaria, preparo de massa para tortas doces e salgados, preparo de bolos simples, preparo de massas quebradiças, preparo de massas aeradas, preparo de salgados, preparo de bolos recheados e decorados, preparo de recheios.

Serviço

As inscrições abrem nesta quarta-feira, 30 de junho, às 8h e devem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/confeitaria__1261161

As aulas acontecerão na Carreta do Senai, que ficará no estacionamento da Tributação de Pinhais, na Av. Camilo Di Lellis, 453 – Centro. Mais informações pelos telefones 3667-0982 ou 3912-5620.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Share This
%d blogueiros gostam disto: